Skip to content

Medicamentos e vacinas

by em 08/11/2011

A medicação geradora de doenças

 «Que o teu alimento seja o teu medicamento»- preconizava Hipócrates de Cos, na antiga Grécia. De facto, os alimento biológicos – em primeiro lugar os frutos e as saladas de hortaliças – são o escudo nº 1 do corpo contra as doenças.

Escreveu o médico norte-americano James Carswel:

«O exame minucioso da origem das doenças conduz-nos inevitavelmente à crítica dos modernos métodos de medicina oficial.

«A asma, por exemplo, instala-se com frequência em crianças que sofreram a ablação das amígdalas.»

 

«Quando se diz por exemplo, que uma criança contraiu uma pneumonia, se nos dermos ao trabalho de averiguar verificaremos por via de regra que a criança foi operada às amígdalas ou teve uma erupção cutânea «curada» com pomadas e loções medicamentosas nos últimos dois anos que precederam a pneumonia. De resto, já alguém afirmou que a difteria só se tornou conhecida e se expandiu no mundo civilizado, depois de se tornar a vacinação obrigatória, há questão de um século».

«Também o cancro aumentou à medida que foram aumentando a prática das injecções e tratamentos semelhantes. Estes factos não podem ser tomados como coincidências. Ao mesmo tempo que os médicos aprenderam a dominar e a suprimir as doenças agudas, deu-se o aumento paralelo da mortalidade nos estados crónicos como o cancro, as doenças cardíacas, renais, etc.» (As crises de desintoxicação, in «The Kingston Health Chronicle», citado na revista Natura nº 82, de Julho de 1961, Paço de Arcos, Portugal).

É imperioso lutar contra o envenemamento sistemático da espécie humana pela vacinação ( plasmas infectados de boi, macaco, etc, que nos são inoculados para «estimular» negativamente as defesas…) e pelos soros e injecções de que se abusa! Exijamos a supressão da vacina obrigatória! Abaixo a Inquisição Médica que se apoderou dos Ministérios da Saúde e da Informação e das Universidades oficiais dos diferentes estados do mundo para impor aos povos a sua ditadura pseudocientífica!

 

(Blogue cura pelos frutos)

From → saúde

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s