Skip to content

Limão e leite

by em 07/11/2011

O limão com leite, um alimento medicinal

As propriedades do limão são mais que conhecidas: actua contra o cancro, a arterioesclerose, o reumatismo e a generalidade das doenças, fornece a preciosa vitamina C às células e facilita a oxigenação. O abuso de limão pode descalcificar em certos organismos mais frágeis.

As propriedades do leite são igualmente conhecidas, ainda que o leite integral seja indigesto e, pior, se misturado com café: o leite fornece proteínas animais e cálcio entre outras virtudes.

Tomando em simultâneo uma chávena de leite sem açúcar e o sumo de meio ou de um limão consegue-se ingerir leite coalhado ou formar este no estômago: um leite pré-digerido, porque o limão divide-o em coágulos de queijo muito mais assimiláveis pelo organismo do que o leite simples.

Tomar diariamente uma ou duas chávenas de leite sem açúcar – com mel , se necessário- cortado com sumo de limão ou acompanhado, em copo àparte, do sumo de um limão, impede o AVC, os enfartes de miocárdio, o cancro, as paralisias progressivas, a arterioesclerose, e combate a hipertensão pois aperfeiçoa os rins e o seu sistema excretor.  Crianças, adultos jovens e idosos podem e devem adquirir este saudável hábito alimentar.

Não há risco de descalcificação pois o limão é assimilado em conjunto com o cálcio do leite.

(naturopatia.blogs.sapo)

From → limão, saúde

Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s