Skip to content

Água oxigenada

by em 08/11/2011

A água oxigenada diluída, na cura de todas as doenças

A administração de oxigénio puro ao sangue de cada pessoa melhora o metabolismo celular, elimina doenças e combate o envelhecimento.

No seu livro «O envelhecimento humano- Oxigenação», o engenheiro químico brasileiro Francisco Antunes recomenda como método de oxigenação e cura da arterioesclerose, reumatismos, varizes e doenças diversas da circulação, cancro, doenças hepáticas, renais e outras ingerir diariamente 10 a 20 gotas de água oxigenada a 10 volumes ( peróxido de hidrogénio) diluída num copo de água meio cheio ou totalmente cheio:

«Na corrente sanguínea o peróxido de hidrogénio é decomposto em água e oxigénio nascente livre, aumentando consideravelmente o teor de plasma sanguíneo.»

«NAS ÚLCERAS CRÓNICAS, A INSUFICIÊNCIA DE OXIGÉNIO NOS TECIDOS É FACTOR QUE OBSTA A CURA. EXPERIÊNCIAS EM ANIMAIS REVELAM QUE A LIBERTAÇÃO DO OXIGÉNIO, ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DIRECTA DO PERÓXIDO DE HIDROGÉNIO AO CORAÇÃO, PODERÁ RESTABELECER A ACTIVIDADE CARDÍACA UMA VEZ ESTA CESSADA. A técnica poderá ser desenvolvida para aplicação em seres humanos após os ataques coronários (ENFARTE)» (pag. 40).

Centenas de milhar, milhões de doentes curar-se-ão ou melhorarão sensivelmente se oxigenarem o seu sangue desta forma simples e barata que é tomar diariamente um copo de água pura com 10 a 20 gotas de água oxigenada (peróxido de hidrogénio) a 10 volumes (veja bem o rótulo do frasco: deve indicar 10 volumes): é oxigénio puro que entra na corrente sanguínea, elimina venenos da digestão, colesterol nocivo agarrado aos vasos sanguínos, trombos, etc.

Qual a dose recomendada para cada doente ou pessoa sã?

Ouçamos Francisco Antunes:

«Uma dosagem de 10 gotas de água oxigenada a dez volumes corresponde mais ou menos a 20 centímetros cúbicos de oxigénio puro que introduzimos no intestino. Esse oxigénio é libertado à medida que as reacções se processam. Por este mecanismo simples verificar-se-á facilmente a ausência de contra-indicações. Também se deve compreender que não há toxicose, intolerância ou qualquer acção negativa, MESMO EM DOSAGENS MAIORES. Além do mais a dosagem recomendada é geralmente diluída em 30 centímetros cúbicos ou mais de água potável, cerca de menos de meio copo, tornando-se assim uma dose quase homeopática.»

«Recomenda-se para um tratamento curativo ou preventivo de uma a cinco gotas de peróxido de hidrogénio a dez volumes, por cinco quilos do paciente. Partindo daí, AUMENTAR OU DIMINUIR a dosagem à medida dos resultados obtidos» ( «O envelhecimento humano- Oxigenação», pags 44-45)

Se é diabético e corre o risco de o pé gangrenar e ser amputado siga este tratamento. Se é asmático, bronquitico, reumático, canceroso, idem. Se tem fortes dores de cabeça ou gases intestinais, idem. As 20 ou 40 gotas de água oxigenada diluídas em água devem ser repartidas em duas ou três tomas diárias, minutos antes das refeições ou no intervalo entre elas.

E não esqueça: nunca tomar vacinas, não beber alcool, nem fumar, mas incluir nas refeições de arroz e pão integral, feijão, grão de bico, requeijão, pratos de salada abundante (cebola, alho, alface, cenoura), e, ao longo da manhã ou da tarde, fazer pequenas refeições só de fruta e leite ou queijos frescos.

(Blogue cura pelos frutos)

About these ads

From → saúde

Deixe um comentário

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.